sábado, novembro 21, 2009

Semana cheinha

(Encomendinha indo para seu futuro dono)

Esta semana foi bem cheia pra mim...pra Menina rosa...
Pra quem não sabe, a equipe Menina rosa é: Eu e minha Filhinha, Nath.Por isso, é corre paulera.rs
Infelizmente, não tenho só a Menina rosa...mas tenho faculdade pra dar conta...afinal, estamos fechando o semestre...tem o ministério , que não é fácil não...além de dar conta como mãe...filha... e outras cositas más...
Mas, mesmo sendo corrida, minha semana foi bem proveitosa...colorida...abençoada!!! \o/
Abaixo estão algumas coisinhas que comprei, quando costumo "voar" pelo centro do Embu - onde me "escondo"..rsrs...costumo fazer um carinhozinho em mim mesama...sou filha de Deus, com licença? Obrigado...rs

Brinco pena - e a Jeaninne do lado.


Esmaltinhos e mais esmaltinhos...este usei na semana retrasada

Exposições na USP e Ibirapuera


Criei coragem e finalmente, comprei a tão esperada e sonhada e outros "adas"..rsr...tinta roxa!!
O problema é que na hora de fazer decapagem nas madeixas, não pegou.
Buááá
Conclusão: Terei de esperar...ficar fazendo de tempos em tempos decapagem, tomando todo o cuidado pra não danificar meu cabelinho - tinta preta impregna mesmo, não?aff - até dar certo para colocar a tinta roxa.
Bom, por enqto, ela estará guardadinha aqui.
Tinta roxa Flúor, da Idealshop...vieram também uns adesivinhos fofos!
Ôbaaaaa!!!\o/

A surpresa, qdo cheguei em casa e
encontrei esta caixinha!!!♥


Livros inspiradores ultimamente, do meu pai...rs
Pincéis de maquiagem - estava precisando..quem tem flha adolescente como eu, sabe perfeitamente como temos de comprar vez ou outra...aff
Esses cabinhos transparentes são muito fofos...

Eu quase dei um "pití" na loja, ao ver este pote lindo, em formato de melancia, cára!
(Amo melancia)
Ótimo para colocar meus biscoitos...siiiim...eu faço biscoitos!rsr

Esta escova de cabelos é lindinha!!!Faz tempo que eu namorava..de longe..e sempre deixava pra depois...
Até que tive coragem e comprei..Bhá...podem me chamar de criançola..sou mesmo.rsrs
(Queria lilás mas, não tinha mais... o__O)

A cor das minhas unhas desta semana foi marrom com pintinhas azul.
(Frustração, por não encontrar o tecido desta cor...então, pelo o menos, as unhas...hehehe)
De fundo, os livros do meu pai - tive quem puxar? Criançola?rs
E a sua semana, como foi?
Diz aí! \o

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover