♥♥♥ Dica de beleza l Perfumes inspirados em importados...então, é natal...♥♥♥

em segunda-feira, dezembro 25, 2023

 Petit Bisou Feminino Eau de Toilette de Paris Elysees


História:

O Petit Bisou Feminino Eau de Toilette é uma criação fascinante da renomada marca Paris Elysees. Com uma tradição de mais de 30 anos no mercado de perfumes, a marca francesa é conhecida por sua expertise em criar fragrâncias únicas e envolventes.

Perfumistas e Conceito:

Para o desenvolvimento do Petit Bisou, Paris Elysees contou com a incrível habilidade dos perfumistas franceses mais talentosos da atualidade. Juntos, eles buscaram capturar a essência da feminilidade com uma fragrância que é ao mesmo tempo delicada e sofisticada.

Como é o cheiro desse perfume:

O Petit Bisou Feminino Eau de Toilette é uma verdadeira experiência olfativa. Sua fragrância é marcante e envolvente, deixando um rastro de sedução por onde passa. Combinando notas florais e frutadas, esse perfume desperta os sentidos e proporciona uma sensação de frescor e elegância.

Tipo de fragrância:

O Petit Bisou é uma fragrância floral frutada, perfeita para mulheres que querem expressar sua feminilidade e sensualidade de forma sutil e sofisticada. Sua combinação única de ingredientes cria uma aura encantadora e irresistível.



Notas olfativas:

Notas de topo: Bergamota, Pera, Mandarina

Notas de coração: Rosa, Jasmim, Flor de Laranjeira

Notas de base: Sândalo, Âmbar, Musk

Origem do nome:

O nome Petit Bisou remete à doçura e delicadeza que esse perfume transmite. "Petit" significa pequeno em francês, trazendo a ideia de algo encantador e delicado. Já "Bisou" significa beijo, representando a sensualidade e a sedução presentes nessa fragrância.

Fonte


CARVALHO ORIENTAL, INSPIRADO POR COCO

 MADEMOISELLE



SOBRE ESTE PERFUME

Um perfume oriental é sempre uma escolha elegante e sofisticada. Esta fragrância é uma verdadeira joia, uma combinação de notas luxuosas que resultam em notas elegantes e intensas. A base deste aroma é composta por notas amadeiradas, que conferem uma sensação de calor e sofisticação. Além disso, a presença de especiarias como jasmim, rosas e laranja adicionam um toque de mistério.

Mas o que torna este perfume ainda mais especial são suas notas orientais, como o âmbar que traz um toque quente e vibrante no perfume.

Se você quer fugir das notas adocicadas e experimentar uma fragrância oriental única, este perfume é a opção ideal para você. Deixe-se envolver por sua elegância e sofisticação, e sinta-se confiante em qualquer situação.


QUALIDADE DO PRODUTO

Inspirado por fragrâncias icônicas, buscamos oferecer luxo por um preço justo. Com a Perfumistta, você pode desfrutar de um perfume limpo, de origem ética, de longa duração e de alta qualidade.

Nunca sacrificamos a qualidade ou cortamos custos. Embora possamos definir o preço de nossos perfumes abaixo do que você está acostumado, com cada frasco de perfume Perfumistta comprado, você está recebendo o perfume da mais alta qualidade proveniente das melhores casas de perfumes mundiais. Temos os mais altos padrões e valores em mente, buscando tornar o luxo acessível a todos. Usamos concentrações mais altas do que as marcas mais famosas para garantir um efeito duradouro. Estamos há 17 anos transformando o universo da perfumaria!


FixaçãoModerada, média de 6 a 10 horas. 

Pet Friendly: Não fazemos teste em animais.

IntensidadeMédia.

Composição: Rosa Turca, Jasmim, Mimosa, Patchouli, Vetiver e Fava Tonka.

Comprei aqui

Fonte


Tem vídeos novos nos canais!





Nenhum comentário , comente também!



Topo