♥♥♥ Bible Journaling l Caderno de devocional ♥♥♥

em segunda-feira, junho 26, 2023


 Lindeeeezas!!!

Passando para saber como vocês estão e deixar alguns arquivos para vocês!


Tivemos um vídeo bem legal lá no canal sobre Bible Journaling.


Esse aqui!


Se você não quer desenhar e fazer colagem na sua Bíblia!

Ou, talvez você até gostaria, mas sua Bíblia é padrão, daquelas sem espaços nos lados das paginas!

Basta adotar um caderno de devocional.

Já vimos essa dica da Coleção Biblie journaling Thomas Nelson Brasil. Legal demais! 

Mas, se você for como eu, que aaaaama "inventar moda"...desenhar...colar e outras artes, o caderninho é show também. 

Abaixo deixei capa e contracapa para seu caderno de devocional, caso queira fazer como eu fiz o meu, ok?

Rolou esse vídeo com a primeira dica: Clica aqui!

E para ter acesso aos arquivos, clique aqui!


A arte não é minha. Garimpei deste perfil no pinterest. 


Para assistir a este último vídeo, clique aqui!


Caso queira me seguir lá no Pinterest, o meu é esse!!!

Lá no canal Mulher Maravilhosa tivemos um vídeo bem legal sobre crochê!
Nossas primeiríssimas peças!!! 

Crochetando l Trio de passadeira para cozinha l Parte 1


Há uma playlist para iniciantes no crochê, onde postei vídeos com pontos, passo a passo. 

Clica aqui!


Nossas peças, passo a passo, vão aparecer nessa playlist:

Clica aqui!


Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário! Me diz se você já faz Bible Journaling...qual a técnica adotada...?
Me conta que eu quero saber!

Amanhã no canal principal teremos WALK!!! 
Já inscreva-se lá no canal pra não perder, ok?

Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

Salmos 106:1

♥♥♥


Que o puro amor te encontre...e te abrace...e que você nunca mais seja o mesmo...


Toda glória ao Único!


Amo vocês!


Rosa Albertí

♥♥♥


Nenhum comentário , comente também!



Topo