♥♥♥ Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...♥♥♥

em quarta-feira, maio 11, 2022

 


Oi, gente linda e maravilhosa!

Tranquilo por aí?
Bóra de coisinhas fofas!!

A linguagem lúdica é a minha preferida!
Olha! Vou te contar...ainda bem que a Nath está namorando seríssimo...me dá mais liberdade para transformar essa casa do jeito que eu quiser! (Me aguarde! rs)



Fofura na parede!



A pessoa aqui está se segurando para não ir até uma loja onde tem esses bichinhos...rs

É uma pena que, se colocar uma caixinha dessas de correspondência, amanhã vou encontrar meia dúzia...(a não se que eu morasse num condomínio fechado...) Tão lindiiiinha...


Daqui

Perfeito!

Xicarazinhas...e tudo mais com estampas fofinhas!

Daqui

Já pode ter um pôster desse?


Daqui

Liiiindos demais!

Que coisa mais apaixonante!!!










Amo a arte dela!


Daqui

Porque Rosa Albertí também é cultura! rs
Daqui
Daqui

Dia das mamis já passou mas, como nosso dia é todos os dias, tá valendo...rs Verdades da vida real de uma mãe por essa ilustradora incrível!




Daqui


Letreiros lindos de Neon e led! Quero!







Lousa de outras cores! Fofo!


Daqui

Facinho de fazer!



Pequenas alegrias diárias de um casal.

Bolsa linda!!!


Delicadeza!

Tem vídeo lá no canal principal!!! #Sóvem !

E tem vídeo novo no Canal Mulher Maravilhosa!

É só clicar aqui!

♥♥♥


Que o puro amor te encontre...e te abrace...e que você nunca mais seja o mesmo...


Toda glória ao Único!


Amo vocês!


Rosa Albertí

♥♥♥ 


Nenhum comentário , comente também!



Topo