Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados

em terça-feira, abril 14, 2020

Oi, lindezas!!

Tudo bem?

Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados!
Tanta coisa legal que ví aqui, ali, acolá!
Divirtam-se!

Aaaaah!!! Eu quero mooooito!
Ilustras fofíneas!
Já viu esse artista? Cartoon Fossils
Tão lindinho!

Os Dioramas em Miniatura de Tatsuya Tanaka
E o que dizer deste vídeo? Uma cidade medieval na França! (Já pode ir pra lá?)
Rostos de Gilbert Legrand em lugares inesperados
Já pensou em fazer um cenário com margaridas? Eu já! Eu já pensei sim! Que liiiindo!
Maiô liiiindo! Você usaria?
Só acho!
Bem eu! (Com uma diferença: mesmo sem querer ir, não me atraso.)
Que vestido mais lindo! Super diferente! Eu casaria com este vestido!
Vovô fez um berço incrível para seu neto! Muto encantador!
Olha esse blog! Nostalgia pura!


Espero que tenham gostado. Deixem  seus comentários por aqui, ok? 


Molts petons!!!
 Bona tarda!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo