VLOG l Siiiiim!!!!! Nós temos uma luminária pendente!

em terça-feira, julho 03, 2018

Oooooi, gente liiiinda do meu coraçããão!

Tudo bem com vocês?

Mais um vídeo lá no canal!!! 
Feliz demais por poder,finalmente, partilhar com vocês um projetinho de diy/customização...há um tempinho que queria fazer mas,nem tudo eu sei sozinha...então, acabo precisando da ajuda do papito...do meu irmão Rodrigo...enfim...
Rotininha de dona de casa, como sempre...atooooroum passar o dia com vocês...mostrando um produtinho de limpeza que testei aqui,ou dando uma diquinha de organização ali...
Já que estamos falando neste assunto de customização...tchã-rããããã!!!!!
Olha quanta idéia legaaaal de luminárias pendentes, gentem!

Com raladores!!!! Muito lindo!

Quem disse que bacias servem apenas para lavar roupas?

Manhêêêê!\o/

Eu quero uma chaleiraaaaa!!! (Pra fazer umas coisas...rs)

Bules de café mais charmosos eu nunca ví!
Aaaah! Para os aventureiros! Acredito que esta luminária - binóculo ficaria incrível numa bibliotéca...ou no escritório...ou até mesmo no cantinho de leitura!

Woooong...que lindiiiinho que ficou com essas xicarazinhas...(O problema é ter "coraaaagi"!rs

Manhêêê!!! Nuuuunca mais jogue fora as latas de sopa, heim! hehehe Que graaaaça!
Me diz! Você teria coragem também de ter uma luminária diferentona?
Deixe nos comentários...porque eu quero saber! 
Aproveitando o gancho...saiu (Alelóóóia!) o desafio fotográfico de Julho!
Acredito que esteja facim-facim...mas,já sabem...havendo alguma dúvida...vale até mandar sinal de fumaça pra o socorro chegar, tá? heheehe

*Não esqueçam de marcar suas fotos com as hashtags: #mirades2018 #byRosaAlbertí #julho #Desafiofotográfico

**Eu escolhí o Instagram para divulgar minhas fotos. Mas,você pode escolher qualquer rede social.
(Aproveitem para me seguirem por lá...pra gente ficar mais juntinho!Ebaaa!!)

Há também o Desafio fotográfico #Gratidão #ByRosaAlbertí
Porém, ele é semanal...ou8 seja, uma foto por semana...dando um total de 52 fotos ao ano.
Já o Mirades, você posta uma foto todo dia com os respectivos temas.

Para saber os detalhes sobre os desafios: 

Desafio Fotográfico #Mirades2016 #byRosaAlbertí 



Desafio fotográfico Gratidão By Rosa Albertí 


Tivemos também Fragmentos de Junho...

Fragmentos junho 2018 Document your life 



Pequenos fragmentos de Junho...mais um mês que O Senhor se mostra Pai...

Como foi o mês de junho para vocês?

Tenho certeza que sozinho você jamais esteve...o bom pastor se fez presente para que nada te faltasse.


Molts petons!!!
 Bona nit!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com



Nenhum comentário , comente também!



Topo