sábado, setembro 23, 2017

Vlog l Dicas de lojas l BG - Brechó Garagem


  Oi, gente linda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, levo vocês para conhecer - finalmente, néanh, menina? 



Pois é! - o famosíssimo Brechó Garagem que taaaaanto falo no canal.

 Meu! Sério! 
Pensem num lugarejo gostoso...com direito a café! 
Uuuuuia! rssrsrs
#Medeixa 
Tô bombardeando vocês tudo com 324253,34534543 fotos!



\o/
#Seguraelaigreja

Há 2 anos, quem está na direção, depois de Deus, é Luciane Maciel, micro-empresária que sempre preza pelo melhor atendimento ao cliente.


Um dos diferenciais do brechó Garagem é o atendimento V I P! 
E a decoração? Com uma pegada retrozinho, não tem como não se apaixonar.



 Eu sou suspeita em falar alguma coisa do Brechó Garagem, gentem...afinal, eu e a Lú somos amigas há 25 anos! 
Cara!!É tempo pra mais de metro, sô! rsrs











Bóra assistir!!
#Vemgentem !!!


Peeeeense no lookinhos bafônicos que você respeitaaaa!!!!
Então, venham para o BG - Brechó Garagem!!!

 Mapinha pra chegar 
ao Brechó Garagem:

Aceitam cartão de crédito e débito, tá,meu bééééim..."Proveeeita, bobo...rs


Contatos do Brechó Garagem:

Fone/Watsapp:  0XX11 9 4741-8739
Endereço: Rua Jaboticabeiras, 193 Jd. Pinheirinho Embu SP 

Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário:

Pin It button on image hover