sábado, maio 27, 2017

Aventuras na cozinha l Cookie de chocolate com gotas de chocolate branco


Oi, gentem liiiiinda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

Aim, que diliça! Maius um vídeo no canal! E mais uma vez eu posso ficar um "cadim" mais pertinho "docêis tudo!" rs


Porém, não virou "oba-oba" não, fí...ai de mim se me dscuidar...comeu algo que engorda ?
Se mate para queimar...rsrs
Então...
Pois é..rs

Enfim, tenham também esta aventura na cozinha! 
E não esqueça de comentar aqui no blog!



No vídeo de hoje, tive uma aventura na cozinha maravilhosa!
Fazia um tempinho que queria comer cookie - uma vez que não estou mais na dieta Dukan. Clique aqui para entender este misssxxxtério...rs


E o que estou fazendo?
Quando faço algo engordaite, dou a maioria para meus pais... É! Eles estão lucrando! rssr
A Nath já não curte de chocolate...o negócio dela mesmo é o amendoim... 
Eu, como chocólatra de carteirinha que sou, já me policio assim...se não, já viu...rs


Já é inscrito no canal no youtube?
Nãããão?
Fácil de resolver!
Já clica no vídeo abaixo para assistir e aproveita para deixar seu like e se inscrever!!!


Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:


*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2 Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com


2 comentários:

Carol nas nuvens disse...

Que delícia! Eu amo cookies e amo chocolates, mas confesso que sou meio enjoada pra doce, ou seja, eu como, mas muuuito pouco. É quando entro na tpm que eu choro de verdade por um docinho e um cookie desses cairia muito bem! Adorei e as fotos e o vídeo ficar deliciosos *-*

Beijos!
www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

Menina Rosa Store disse...

Oim Caroooool! Que legal tê-la aqui!!!
Volte sempre! :D
Que bom que gostou! Fico feliz e mais animada ainda para ter mais e mais aventuras na cozinha!

Pois éééé...a TPM é uma coisa, néanh? rsrs
(Acho que vivo numa TPM eteeeerna! kkkk)

Gratidão e bju no teu coração!

Pin It button on image hover