quarta-feira, julho 06, 2016

#Vídeo novo no #canaldoyoutube ! #Aventurasnacozinha #Tomateseco


Oi, gentem leeeeeenda do meu coraçããããão!!!

Tudo bem com vocês?

Cára...nem te conto...era para ooooutro vídeo subir mas, por ironia do destino, ká estou com este (e graaaaaças a Deeeeus!!!).

Sem mais delongas, no vídeo de hoje, mostro como fiz tomate seco.
Nunca pensei que seria tãããão tão fácil de fazer, gentem... sério! Chega a ser ridículo! rsrs


Bóra assistir?



Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. 
João 14:6

Molts petons!!!

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina



Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com



Nenhum comentário:

Pin It button on image hover