#Vídeo novo no #canaldoyoutube ! #Aventurasnacozinha #Tomateseco

em quarta-feira, julho 06, 2016


Oi, gentem leeeeeenda do meu coraçããããão!!!

Tudo bem com vocês?

Cára...nem te conto...era para ooooutro vídeo subir mas, por ironia do destino, ká estou com este (e graaaaaças a Deeeeus!!!).

Sem mais delongas, no vídeo de hoje, mostro como fiz tomate seco.
Nunca pensei que seria tãããão tão fácil de fazer, gentem... sério! Chega a ser ridículo! rsrs


Bóra assistir?



Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. 
João 14:6

Molts petons!!!

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina



Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com



Nenhum comentário , comente também!



Topo