terça-feira, janeiro 24, 2012

Menina rosa …por onde você anda, menina?

Por aqui…e por aí…na net!
DSC01336
DSC01334
…pause para um café porque ninguém é de ferro, néanh?
DSC01333
E trabalhando, néanh “queredenhos”…rs..férias que é bom, “zefiní
DSC01721
DSC01722
DSC01709
Falando em “Net”, vc conhece todas as redes sociais que a menina rosa está?
No facebook, por exemplo, fiz uma nova página pra menina rosa. é novinha mas, já podem curtir, tá, galera! :D Pode clicar no link abaixo ou direto no menu, ao lado.  face Menina rosa no Facebook

Comú no Orkut (Se bem que, acho que o orkut tá pra lá de devagar..mãããããs…)
orkut

Vimeo e Youtube!!!Por enquanto, há apenas um vídeo em cada umd eles.
vimeo
youtube

Twitter!!!(Quando não estou no twitter da menina rosa, estou no @rosaalberti ) Follow me! :D
twitter

Viciante, néanh? We heart it! Sou apaixonada por fotografia…principalmente aquelas beeeem lúdicas!!
we heart it

O Pinterest é viciante tb!Mas, por enquanto, tá vaziozinho…
:(
#Vamos_acompanhar :P
pinterest

As lojas – creio eu –vcs jáconhecem, néanh?
Nããããão? o.O
Então, bóra conhecer…e comprar?rs No blogspot, tumblr e na Tanlup.
Lojas:
OgAAADcyvtnoWJD-DScYY2JDwPHKjyUQF2aQzkisidOWsU0uMKz-BFRa6LVd3Wb5VoFLVL4k8VYNQsnsBNT7Q3U7cv0Am1T1UMEEfS_7LjzjNADUy0p07QlkxY8S
tanlup
tumblr_l5x0emQx9x1qcjbqio1_500

E meu Flickr, que é da menina rosa e meu.
flickr

“Xovêêê'”…acho que não esquecí de nada… o.O
Esse negócio de internet vicia, néanh?rs
Mas, vamos falar de algo que queria ter feito no niver de 3 aninhos da menina rosa mas, como estava passando por problemas d esaúde, não estava com cabeça…nem vontade..nem ânimo…nem nada pra fazer…sorteio!!ê-baaaa! :P
Ainda estou bolando o que sortear… #Oremos.
rs
Mas, de antemão, teremos sorteio por aqui…
Posso adiantar que não será com parceria…mas, tenho certeza que vcs vão gostar do objeto misterioso a ser sorteado…coming soon :D
DSC01512_Pinhole_3

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover