quarta-feira, março 30, 2016

Tem vídeo novo! #Vemgentem ! #Aventurasnacozinha #PãozinhodegoiabadadaDaniDelanos

Oooooi, gentem leeeenda do meu coraçãããão!:D
Tudo bem com vocês?
Fiz uns pãezinhos de goiabada que oh! São diliças!
Além de fáceis de fazer, fará sucesso na hora do lanchinho! 


A receitinha está lá no canal, pois tiiiive de gravar!!! Não poderia deixar de gravar!
Mas, deixo aqui também, ok?

Ingredientes:

  • 1 lata de creme de leite
  • 2 colheres (sopa) de açúcar
  • 1 pitada de sal
  • 1 ovo inteiro
  • 12 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento Royal
*Alguns ingredientes foram substituidos...para saber o porque, assista o vídeo, ok? 

Para rechear:

Você pode usar o que você gosta, tá...eu usei goiabada, pois peguei a receitinha do canal da "Loirão", a Dani Delanos.
rsrs
Ela é uma fofa e vale a pena conhecer seu canal...
Enfim, você pode usar brigadeiro, pedaços de chocolate, doce de leite...

Para pincelar:

1 gema 




Não lembro quanto tempo deixei no forno pré-aquecido, gentem... mas, foi rapidinho. 


Façam! Tenham suas aventuras na cozinha com essa receitinha!!! E me contem!!!

O vídeo desta aventura na cozinha:




Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

segunda-feira, março 28, 2016

Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

Fazia um tempããão que não falavamos sobre essa tag, néanh, gentem...?
Entããão...
Da série "Aaaaté que enfiiim...aaaaté que enfiiim..." rsrsrs
O sunshine de hoje é bem variado!

Bóra ver? 








(Quem me dera o Schurueder ser assim...tão sociável...hehehe )




(Já pode ir pra lá? rs)




(Peraí que vou logo ali pegar uma tesoura e uns papéis...hehehe e estragar tuuuudo!!! )


(Coisa maaaaarrr leeeenda!!!! Parece que estou me vendo...pedindo para "azamigas" guardarem caixinhas de fósforos pra mim! hehehe)




(Meeeeeu!!! Pirando em 3...2...1...)



(Woooong... não precisa de muita $$$, néanh, gentem? Pra deixar a casinha bem gostosinha e decorada, basta de inspiração e muita criatividade!)



(Mega legal essa idéia, heim... tá na minha "listieeeenha!")




20 embalagens incríveis

Estas embalagens são a maior prova de que a criatividade e o talento não têm fim. 
(Já me chamam de lixeira...kkkk., se aqui no Brasil as embalagens fossem fofas assim, tava lascada...rsrs)


Gostaram? 

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

quarta-feira, março 23, 2016

#Vídeo no canal, genteeeeem! Como lavo meus pincéis de make? #modaebeleza #make


Ooooooi, gentem leeeenda do meu coraçãããão! rs
Belezinha?

Hoje no canal mostro para vocês como lavo meus pincéis de maquiagem.
É super importante manter a higiene dos "bechenhos"...rs... até porque, caso não o faça, é perigoso acumular bactérias...podendo danificá-los e o pior, fazer mal à sua pele.

Então, bóra assistir?

Não esqueça de comentar...e de curtir! 
Se inscreva no meu canal! 
Êbaaaa!

E até um próximo micro conto da meninaaaa!!!



Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***



 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

sexta-feira, março 18, 2016

Vídeo no aaaar no canaaaal!!! \o/ Como fazer um ring light caseiro #Vlog

A pessoa esquece de fotografar e printa a tela..ai, ai...rsr


Ooooooi, gentem leeeenda do meu coraçãããão!! hehe

Tudo bem com vocês?

Fiz da minha necessidade, uma oportunidade de ajudar a muitos também na mesma situação: iluminação fail!
E não adianta, gentem...sem iluminação legal, os vídeos/fotos ficam o "ó", não é mesmo?

Pois é...

No vídeo tem o passo a passo de como fazer um ring light caseiro.
Um novo ( e verdadeiro) está custando quase nada...rsrs (É lóóóógico que há inúmeros preços, marcas, modelos...)
Pensando nisso, por que não fazer o meu? (Aproveitando que aaaamo de paixão esse lance de fazer tudo...rs)
O efeito fica legal demais...nos olhos, por exemplo, aparece o formato do suporte que você escolhe para ser seu ring light. (No meu caso, um circulo). Mas, você pode optar pelo formato de estrela, coração...e o que sua imaginação mandar.)

A foto abaixo ( sem ring light) mostra a diferença da de cima (com ring light).


Uma dica: Deixe as janelas e cortinas abertas. O efeito fica bem mais natural. 


Tudo torto...hehehe...ignorem...rsrs

Basicamente, foi feito assim.
Uma peça em MDF de 0.40 cm de altura. 
o,o5 cm de largura
4 milímetros de espessura

Meu pai fez pra mim, mas você, ao invés de comprar, pode mandar um marceneiro fazer. 

Bom, vamos ao que interessa?
Ao vídeo!!! ê-baaaaa!!!!



Não esqueçam de comentar, genteeeem!!! Falem o que acharam...se vocês tem um ring light... ou até mesmo se se impolgaram com a dica de DIY!!!
Das série "Os vivos se expreeesseeeeeeem!" hehehe \o/

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***



 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

sexta-feira, março 11, 2016

Heeeeey!!! Meu canal no youtube!!! "A vida em micro-contos - by Rosa Albertí"


Estrelandoooo... meu papito! hehehe

Genteeeem!!!
Tô vindo com novidadeeees!!!
Finalmente, criei "coraaaagi" e ká estou com meu canal e meu primeiro videozinho.
 (Yupiiiii!!! rsrs)
Seguem fotinhas do antes também aqui no blog.
Eu não apareço no vídeo...hehehe #Como_assim ?
Pois é... 
Deixa eu me explicar...rs Calma aeeee...rs
Na verdaaaaade, o vídeo não iria para o ar hoje. O vídeo era um material que eu iria incluir em um outro que ainda gravaria. Mas, resolvi mudar o caminho e colocar no ar. 
(Por isso que eu não apareço para falar com vocês e tals...só minha voz).















 Meu pai sempre me salva, gentem! Não sei fazer nada dessas coisas de furar e tals...e nem tenho furadeira.
Que Deeeeeus abençoe meu pai, viu.,.

Bom, vamos ao que interessa, vai...
Olha o vídeo aeeee!!! êbaaaaa!
Não esqueça de clicar em "curtir" e se inscreva no meu canal, tá?



Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina




Pin It button on image hover