sábado, abril 26, 2014

Qual sua cor preferida? A das crianças! :D


Eu aaaamo de paixão - e isso não é mais segredo! - o mundo lúdico e simples das crianças...
Tenho vários projetos direcionados a elas que estão sendo gerados do coração de Deus para o meu...e brevemente, Ele permitindo, vocês vão conhecer.
E falando em projeto lindo e colorido para crianças...
Você já parou para conversar com uma criança? Nããão?
É...a maioria das pessoas não tem muita - ou nenhuma - paciência para isso...mas, experimente...pare...faça perguntas...ou responda as delas...você vai aprender muito...
Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.
 Digo a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele".

Lucas 18:16-17

*Leia o capítulo completo: Lucas 18

Você já ouviu falar do "Voa flor"?
Tão leeeeendo...
Quer dizer...é feito com crianças, porém o assunto é sério, dirigido por gente grande.


Voa Flor é formado por um grupo de pessoas que sonha em passar os valores de Deus através dos vídeos. Todos os envolvidos são voluntários que doam seu tempo e talento para este mesmo propósito. O nome do grupo foi inspirado na florzinha Dente de Leão… aquela que quando a gente assopra espalha suas sementinhas, fazendo outras flores brotarem por todos os lugares. Nosso desejo é que a mensagem dos vídeos seja assim também: Que voe por aí como incontáveis sementes, crescendo e brotando onde os olhos nem podem ver.















Pra quem tem interesse em adquirir as fofuras da lojinha, basta clicar abaixo!

A lojinha --- Facebook --- O site --- Youtube ---


Huuuuum!! Dá um pulinhos no Micro-contos da menina!!! :D

Besitos!! Bon dia!!! Hasta!!

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26



segunda-feira, abril 21, 2014

Conhecendo um pouquinho mais dos leitores da menina!

Olá, meus amoreeees!!! :D

Se tem uma coisa que eu curto muito fazer é meme!!! Siiiim!!!
Escolhi esse, não lembro de onde... estava a salvo nos meus arquivos e quis compartilhar com  vocês...
Assim, você me conhece um pouquinho mais...

Então...bóra lá!!


Como escolheu o nome do seu blog?
Acho que tudo começou quando uma amiga da internet, a "Solzinho" me chamou de "menina rosa", num comentário em um dos meus 4333,1421 blogs...(Esse blog pelo qual vos escrevo ainda não existia. E sim esse.)

Há quanto tempo tem o seu blog?
Ele existe desde 2008...bastante tempo...de lá pra cá, ele cresceu muito...mudou demais...

Como você divulga o seu blog?
Basicamente pelas redes sociais: twitter, face, instagram, Flickr...

Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
...Creio que quando há "Aventurasnacozinha", por exemplo, há bastante visualização. Outro assunto que possui bastante destaque é sobre cabelo. (Beleza).



O que motivou você a criar um blog?
A princípio, o "Menina rosa" seria um blog apenas para divulgar minhas costurinhas...mas, a idéia foi crescendo...acabou que eu me transformei no blog e o blog em mim... (Coisa de doido! rs). Idéia esta que basicamente seria minha versão criança. Uma menininha com raíz espanhola...regada a farinha de mandioca (mamis é alagoana...rs), que mora no interior, do interior, do interior de "Sampa City".
E aos poucos a coisa foi se encaixando...ficando cada vez mais sério, embora pareça tão voltado para o mundo lúdico da criança.



Quais são os objetivos do seu blog?
Hoje, embora eu persista no mesmo formato do blog, há uma nova roupagem. Procuro sempre falar de Deus...e entendo que ele existe primeiramente para alcançar e abençoar vidas...hoje percebo o porquê do/a menina rosa existir.
Amo falar sobre arte...música...livros...mas, o objetivo principal é envolver tudo isso com a palavra.

Quais blogs você visita frequentemente?
Procuro visitar os blogs, primeiramente, que sigo. 
Aqui no blog, logo abaixo,no rodapé, há links intitulado por "Reinações da menina",onde você encontra as "tags" que aparecem no blog (Clicando você encontra o link que direcionará para cada tag). E há também o "Links amigos". Lá, você encontra todos os blogs que sigo e procuro visita-los e comentar também. 




O que te inspira na hora de criar os posts?
Não gosto desse negócio de cópia...de modinha...
Tô nem aí se escrevem sobre "O maravilhoso andar elegante da girafa" ou "Como dar a volta ao mundo em um barquinho de papel celofane"... blá, blá, blá,Whiska's gatos, e a exuberante caixa de fósforo...rsrs
Eu gosto de escrever o que estou sentindo no momento...sobre o que criei...desenhei...falar sobre coisinhas simples do meu dia a dia que, talvez ou com certeza, para muitos seja algo tão sem importância,mas que para mim cada parágrafo...cada minuto gasto fazendo uma foto tem valor incalculável...
A chuva...um versículo da Bíblia...um gesto de um amigo... tudo isso e quase nada me inspira...

Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
Sim, sou ocupadíssima. Meu nome é trabalho e meu sobrenome é quase sem folgas...
:(

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Ultimamente descobri que sou caseiríssima como se não houvesse amanhã...(Se vocês me conhecessem com 15 e 16 aninhos... se quisessem se esconder de mim, era só ir em minha casa...rs)
Acho que é isso o que acontece com aquelas - eu! -  pessoas que trabalham demais...quando estão em casa, preferem ficar em casa...pronto e akbô...néanh? Creio que estou vivendo o momento "Minha casa é meu reino", bem típica canção do Biquini Cavadão...


Gosta de café?
Amo de paixão! (Eu costumo brincar dizendo que no meu casório eu vou brindar e servir café para os convidados!" :P)
:P

Huuum...pera! Vou fazer rapidinho...rs

Pretende fazer algo no blog em 2015?
Viiiiesssh...tem chão até lá, néanh? Bóra dar tempo ao tempo...mudei há pouco tempo o visí por aqui...por enquanto, vou curtir um "cadim" mais... Agoraaaa, se você me perguntar se pretendo - de novo - mudar  meus cabelos, nem te conto, viu... #Vamos_acompanhar...kkkk

Agoooora...(olha o gooooolpe...rsrs)...já que vocês ficaram sabendo um pouco mais da minha opinião, planos sobre o blog, quero saber de vocês...
Bóra?

É rapidim-rapidim...!!!
Basta tão somente clicar aqui e responder algumas questõezinhas...assim, sempre vou me esforçar para que este lugarejo fique cada vez mais gostozinho pra gente, tá?

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26


Bona tarda!!!Besitos!!!
Hasta!!

sábado, abril 19, 2014

Musical de Páscoa 2014 da #IBMAlphaville. Da Palestina do século I à Nova Iorque do século XXI, Jesus é o mesmo e sempre será.


...pra quem não foi, perdeu...
Pra quem foi, pôde se emocionar com a grandeza deste evento...
Músicas lindíssimas...figurino impecável...interpretação perfeita.
Ficamos - eu e algumas pessoas do ministério de LIBRAS de onde congrego - bem pertinho do elenco. 
Foram 5 dias...fomos dia 14, na segunda-feira. 


Infelizmente, não foi possível fazer o #lookdodia mas, numa outra oportunidade, faço pra vocês. Fui com um vestidinho anos 50, branco de bolinha que é pura paixão!

"Amamos vocês!" :D

Logo ao lado fica a orquestra... que coisa leeeenda!!!!

...no desenrolar da peça...

Minha professora Lilian Oláh interpretou com excelência.


Além do teatro e das canções, havia o grupo de dança...

Personagem "Pedro', onde narrou em algumas partes...














A Igreja fica em Alphaville...logo alí de mineiro..rsr

Facebook *** Fotos do evento 

(...como meu papito tem 363623,346614 pregos...parafusos em sua oficina, foi fácil encontrar esses acima na foto... ficou legal demais esta foto!!)

Louvemos a Deus, por causa da sua grande

misericórdia,

 Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de

Jesus Cristo. 1 Pedro 1:3

 A mensagem de Jesus ao morrer na cruz para nos salvar e, em seguida a Sua ressurreição é a mais importante mensagem. É a mensagem de vida que trouxe perdão pra mim e pra você. Ela nos dá o perdão e a esperança de um futuro com Deus. 


“Cruz sangrenta, Cravos nas mãos e Coroa de espinhos. Foi esta a maior declaração de amor que recebi.”
 Yngridy Emanuela

 (Chocolate é gostoso... Mas nem se compara a doçura do amor deste Deus q se fez de maldição pra me dar salvação!!! Obrigado, Pai...

Boa Páscoa! Besitos!! Moit Bona tarda!!!

Hasta!!


Huuuum!!! Não esqueçam de conferir mais um micro conto da menina!!

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26



quarta-feira, abril 09, 2014

#Aventurasnacozinha Brigadeiro e beijinho! Êbaaaa! - A doçura da voz de Deus

...vontadezinha de comer um docinho...
Bóra fazer brigadeiro e beijinho?
Quer dizer...bóra comprar já pronto e só enrola-los e confeita-los?
:\


"Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca!"
Salmo 119:103




E falando em doces...
Qual a principal característica da voz de Deus segundo esse versículo? A doçura! Você já notou com certeza que nunca ou quase nunca é falado sobre a doçura do voz de Deus, os pregadores preferem falar e lembrar da voz de Deus como um trovão, afinal um trovão é bem mais espetacular do que qualquer coisa que seja doce (depende do gosto ne? ehehehehe) e aí a doçura da voz de Deus não é ensinada no seio da igreja, ou pelo menos quase nunca.
Lendo esse versículo me deparei com uma pergunta que palpitava minha alma: Por que a voz de Deus é doce? Fiquei meditando nas possibilidades por um bom período de tempo porque o tema era realmente vasto e de uma profundidade incrível. Por fim o Espírito Santo de Deus me levou a compreender que é de suma importância o nosso Senhor ter sua voz doce para nos tratar.
Sabemos que Deus fala conosco também para nos confrontar com nossa carnalidade, com nosso pecado, muitas vezes demoramos tanto para aceitar nossa condição pecaminosa que provavelmente causa uma certa irritação em Deus, todavia a bondade de Deus supera todas as expectativas e se torna inimaginável porque além de sermos pecadores e cabeça-duras, ainda assim Ele fala conosco através de sua Doce Voz para nos tocar e nos convencer do nosso erro.
Deus sabe muito bem que falar sem doçura de voz não convenceria nenhum ser pecador e egocêntrico, Ele não precisava falar com doçura porque não depende absolutamente em nada de nós homens, mas Ele nos ama e isso nunca vai mudar, por isso optou por falar com doçura para nos convencer de quem somos verdadeiramente e o resultado é maravilhoso. Se você não tem agradecido a Deus pela voz doce que Ele tem tido contigo em sua vida, sugiro que ajoelhe-se e ore a Ele rendendo graças por Tudo isso! Louvado seja!!!







Rendeu videozinho!
Aqui!

Besitos! E uma semana doce para todos nós! :D
Bona tarda!!
Hasta!!

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26





Pin It button on image hover