quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Look do dia - "I'm vintage!"

Existe um vestidinho mais fofinho do que este? E o sapatinho?
Feito já há um tempo...usei apenas no dia do meu aniversário, em 2012. Acabei tirando-o do guarda-roupas e fazendo o #Look_do_dia. 
Amo estilo #vintage...vestidos com cara de roupa para bonecas...pretendo investir mais neste estilo.
A maquiagem deu um ar de boneca também...eu gostei...
E lá vamos nós,com minha multidão de fotos...siiiim!Eu me empolgo!!! :P











O chato dos sapatinhos de vinil é que eles racham...o.O
Sapatos Beira Rio...superconfortáveis...quero meia dúzia de cada cor!!!\o/



O pé está carregadasso novamente... Todas PULA, todas GRITA, todas COMEMORA, todas AMA!!! :P



Pasmem!!!Colarzinho bolsa, da 25 de março!!!

Brincos também 25 de março!!!

Huuuuuum...aaamo!!!





Leitores,Gertrudes, meu pé de carambolas...Gertrudes,Leitores...
Para os íntimos..."Trude"... rs

Meu cabelo ficou nesta cor sem querer...a intenção era ficar loiro super,ultra, mega, power, ultra-seven e ultra-man de loiro...
Era de se esperar que não ficaria claro de pronto,uma vez que para que isso acontecesse precisaria fazer decapagem...eu isso não quero fazer em meus queridos cabelinhos...danifica por demais...
Mas,no problem!!!Eu vou curtindo, entre uma mudança e outra...(Logo eu, que não gosta nada nada de mudar... rá!)
 A tinta que usei...

Fiz duas aplicações...com intervalo de quase uma semana...





Na verdade,ví este vestido na net e me apaixonei...queria mooooito um igualzinho...mudando apenas o comprimento...queria um "cadim" mais comprido.
(Não lembro de onde tirei a foto abaixo,mas quando batí os olhos, eu pensei: Preciso ter um vestido igualzim!)
Além do comprimento, os punhos das manguinhas são brancas.(Fofo,néanh?)
Besitos!!!! Bona tarda!

domingo, fevereiro 24, 2013

Dicas de comprinhas...

Nao sei quanto a vocês... mas quando nao estou muito legal...gosto de me fazer um carinho...compraaaandooooo!!!rs
 Falei até pro meu amigo Keiker, em nossas conversas, que é uma das coisas mais prazeirosas que existe...
Este acima são fazedores de picolés,do Mickey e Minnie.(Ainda não testei.)


 Porta-biscoitinhos...você coloca os biscoitos dentro da sacolinha e pendura na caneca...também não testei...


 Apontadores mais lindooos!!!Acabei trazendo um de cada! :D


Lápis com ponteiras...(Aproveita e fala que tenho 6 anos,tá...rs)



Caneta vaquinha!!!Woooong...como não amar? Como?

E a agenda de 2013?
Não curto mais Agendas...sério. Não as faço há um tempão... mas, eu percebí que precisava urrrrrgentemente de uma,para me organizar. Estou tentando me organizar...mas num tá fácil pra ninguém, viu...rs
Como não sou mais chegada às "gorduchinhas", resolví "caçar" uma do Snoopy - já queria há tempos e amo o cachorrinho!
Achei essa lilás muito linda!

A caneta olhou pra mim, eu olhei pra ela...e não teve jeito! Pintou aquele clima...e a trouxe também...rsrs



 Por dentro a agenda tem muitos detalhezinhos...




Minha lista acima tá grande...moooito...



Pequenos desenhos nos rodapés...



Outra coisa legal...estojos de maquiagem...
 Uma maletinha cheinhaaaaaaaaa deeeeeeee...pincéis!!!


 Paleta 3D de sombras!!


Mais sombras...



 Huuuuum...a foto está horrível...mas o danone acima é maravilhoso!
Vem uma geleiazinha de morando...huuuum...(Nao me lembro se já falei dele por aqui...mas,enfim...vale a pena...)

 Não gosto da gata sem boca...rs...mas esta bolsinha me hipnotizou!!!
 Capinha nova para"Meu bichinho" (Meu iphone!!)

Cute! <3
O chocolate mais delicioso que existe.(Sou super suspeita...amo chocolate até Dizioli).
Da série a alegria vem do estômago! Ypi- ypi yayooooool! :) #gordice #kit_kat #chocolate
Finalmente!!! :D
A sexta temporada...ainda não assistí...breve voltarei a falar sobre o filme...

#Garfield #leitura #quadrinhos #livros
O livrinho mais gostozinho...depois falo mais dele...(Quero a coleção inteiraaaa!!!)

Até mais diquinhas de comprinhas!!!
:D
Bona tarde!
Pin It button on image hover