domingo, agosto 30, 2009

Pinturas-Vladimir-kushs


Faz tempo que não postamos ilustrações...

Pois bem..

Pinturas lindíssimas...estilo Surrealismo!

\o/

Tem tudo a ver com o curso que faço:Artes visuais

Esperamos q gostem!!!


Clique aqui

sexta-feira, agosto 28, 2009

Tecido na parede


Só clicar aqui para ver o passo a passo.

Em busca da bonequinha perfeita...

Domingo passado foi o family's day.É um dia que tiramos para nós..pra curtir a família...não necessariamente saimos de casa...o importante é fazermos algo juntos...E, a pedido da minha princesinha, minha filhinha adolescente, Nath, fomos ao shopping. Aliás, fomos em 2 logo! aff rs
E aproveitando, resolví nos fazer um "carinho"..rs...fazendo comprinhas...(Porque, se vc quiser deixar uma mulher beem feliz, ou melhor, 2, Chame-as para fazer compitchias!Pra vc ver...o sorrisão de orelha a orelha...heheeh)
E lá fooomos..caminho da roça,até aos Shoppings.

Aproveitei então para tirar algumas fotenhas...pra registrar alguns momentos in family e tb para mostrar algumas fofurinhas que vimos por lá...não necessariamente compramos...mas, valeu...hehe

O que será que tem neste pacotenho leeeeendooo?!?!
É presente pra euzinhaaaaa!!! \o/
Tchã-rãããm!!!
Finalmente, em casa...abrindo o presente fofo...
Rodaaamos - literalmente falando - dois shoppings...iúmeras lojas de brinquedos...e como foi difícil de achar!!! Eu queria uma Brat'z...e incrível como não há muitas...
Felizmente, achei!!
Tão fofa! Além da bonequinha, veio junto um óculos e uma pulseira, que muda a cor em contato com o sol.
Além disso, o vestidinho dela também fica douradinho, no sol.
Ela tb tem uma pulseirinha que muda a cor. Olha que fofa!! \o/♥
O nome dela é Jeaninne!Além disso, acabamos achando camisetas tão fofas! Estas são do Carrefour, do Shopping Eldorado.(Disney -Turma do Mickey)
No mesmoShopping, achamos estas miniaturas de instrumentos musicais!!!Aaaah!!\o/
Quase invado a vitrine!!!kkk
(Ainda monto minha míni-banda)
Nas Lojas Americanas: Almofadas lindinhas!

Para colecionadores!!! Barbies antigonas!!!Esta é de 1977!!!
Loja BMart:
Cáára!!!

Pantufa do Scooby-doo!!!(BMart)
No CarrfefourEu quero uma torradeira dessa, genteeee!!!
(Siiim!!Sou muito moleka!!!kkk)
Ela olhou pra mim...eu olhei pra ela...quaaaase rolou um clima...$$$ rsr
Panelinhas muito transadas!!!Coloridíssimas!!!
Mais bechenhos fofos!!!E eu, no meio, claaaaro!!!rs

Linha Princesas: Branca de Neve e Cinderela

(\o/ Quase caí a tentação!!)



Roupitchas, para minhas...suas..nossas...vossas... Barbies...uma mais linda que a outra!!



Mais Barbies antigas!!!

De 1967.

Barbie de 1971




Tudo bem que eu não iria comprar bechenho de pelúcia mas, amo tb...que fofo...!(Tico, do Tico e Teco)


Maggie - Simpsons


Marge -Simpsons

(Foram as primeiras fotografias..depois, me empolguei geral..rs)

Não!!!Não são iô-iôs!!rs

São Latinhas de Balinhas!!!

Que gracinhas!!!Dá pra guardar moedinhas...entre outras coisinhas!!!(Na BMartin)


Loli Balas
Além da mocinha que me atendeu ser super, híper, mega, power, ultra-seven, ultra-man de simpática, tem balinhas e chicletinhos muito bons e lindos...que dó de comer!!! o__O
Ficamos super em dúvida, entre estes abaixo:


Até que decidimos pelos chicletinhos de melancia.

Agora...depois de toooodo este rolê...

Claaaro que fomos "papar", né...rsPorque ninguém é de ferro!!! \o/

No Burguer King!!!


segunda-feira, agosto 24, 2009

O Teatro Mágico no Embu


Dia 29 de Agosto tem grande show com o grupo

"O Teatro Mágico".


29 e Agosto, a partir das 9h


30 de Agosto, a partir das 8h

Av.: Aimarás, s/ nº
Pq. Pirajuçara


Exposição Ira Pedra, Cerâmica e Pintura

A mostra reúne dezenas de obras da artista formada pela Escola Panamericana de Artes. Escultora, ceramista e pintora, apresenta trabalhos nos estilos cubismo e surrealismo.

21 de agosto a 14 de setembro de 2009
Abertura: 21 de agosto, 19h

Centro Cultural Assis do Embu - Sala Jaldo JonesDiariamente, das 9h às 18hLargo 21 de Abril, 29, Centro - telefone 4781-4462

Participe!


Programação completa no site


quinta-feira, agosto 20, 2009

Sumiiiida!!! o__O


Queridos!!!

Quero pedir 1000 desculpas pelo meu sumiço..na verdade, minhas férias acabaram..voltei ao trabalho, além do Menina e mais!!!As aulas na Faculdade começaram tb!

Toda a correria do mundo...rs

Mas, creio que aos fds estarei por aqui, atualizando o blog!!

Tenho muitas novidades pra falar pra vocês...saudade..saudade...saudade!!!

sexta-feira, agosto 14, 2009

Tudo sobre unhas!!!

(Semana retrasada - minhas e da minha filhota - acima)
(Semana passada - acima)

Hj o papo é de unhas..e lindas!!


Estava procurando algo novo sobre unhas na net...fiquei tão empolgada com o que achei, que resolví fazer igual...quer dizer...hehehe..parecido..por que não tenho nenhuma prática...geralmente, não sou eu quem faz minhas mãos e pés...mas, por duas semanas, acabei me empolgando...


Huuum...quer saber mais?


Vai lá no Balaio de gato..

quinta-feira, agosto 13, 2009

Anos 80..90...vc lembra?

Quantas recordações, gente!!!
Creio que, na minha opiião - até porque eu viví nesta época - foia melhor época...
Os brinquedos...os desenhos animados...seriados...filmes...tanta coisa booooa...
E você pode conferir tudinho e matar a saudade aqui

domingo, agosto 09, 2009

101 coisas em1001 dias


Faz tempo que eu queria postar sobre esta brincadeira!

Fazer uma lista com 101 coisas que você precisa fazer...ter...comprar...sei lá... em 1001 dias!!!

Quer saber mais?

Aproveite e faça a sua lista!!!

Pin It button on image hover