Família!!! Um projeto do coração de Deus!!

Família!!! Um projeto do coração de Deus!!


Família!
Que benção de Deus para nossas vidas, não?
Hoje, resolvemos mudar um pouquinho o trajeto das nossas caminhadas...o Queeee?
Eu não falei pra vocês que estamos firmes e fortes fazendo caminhadas?
Pois é!!!rs
Como onde moramos há um ar puríssimo, aproveitamos a benção...
Mas, hj, resolvemos mudar um pouquinho a nossa trajetória e fomos direto a um parque, chamado "Parque Rizzo", que fica aqui mesmo, no Centro do Embu.
(Uma delííícia!É como um Míni parque Ibirapuera)
Enfim...eu e minha amiga, Evangelista Vânia, resolvemos levar nossos "bebês"...e como se esbaldaram...rsrs
Mas, o que eu gostaria mesmo é chamar a sua atenção para algo que, principalmente, nos dias em que vivemos, perderam-se os valores...já não se dá tanta importância...FAMÍLIA!
Como Deus ama a família!!
Não existe igreja sem família...não existe sociedade sem a família...bom, até há sociedade, mas, uma sociedade doente, com um padrão deturpado...onde não se respeita mais os pais...onde não há paz dentro de casa...
Casamentos destruídos...onde o vício e prostituição imperam nos lares...
Há quem diga que o casamento é uma instituição falida...mas, em nome de Jesus, é mentira do diabo!
Deus tem planos para a família.Principalmente para a família que se volta para Ele, reconhecendo que Ele é Senhor!
Eu sei que há muitos lares destruídos...meditei muito sobre isso hoje, enquanto as crianças brincavam...e sentí a necessidade de orar...interceder por cada família...por cada lar que tem sido assolado pelo inimigo de nossas almas...pelas mães que lutam para educar seus filhos..mães estas que tiveram de criar seus filhos sem a presença de seus maridos, por que são mães solteiras...ou porque são viúvas; por pais que tiveram de ser mãe e pai ao mesmo tempo...pelas crianças que não tiveram a oportunidade de terem pais...mães...e que precisaram crescer sozinhos e rapidamente, deixando para trás o direito de serem o que realmente deveriam ser: crianças, só para poderem trabalhar nos faróis...nos bancos de praças...
Ah!
Como Deus quer restaurar a família!Como Deus quer levantar nesta terra famílias e famílias fortes...cheias de sabedoria para levantar a outras famílias...Como Ele quer sarar esta nação! Trazer de volta o que se perdeu...dentro da família...dignidade...respeito...amor!
Deus quer...e pode!!!
Depende de nós!
O que nós, como igreja, estamos fazendo para que isso aconteça?
Sim!Porque Deus vai fazer tudo isso através de mim, e de vc!!!
Precisamos nos levantar...nos colocar em pés diante do Senhor e dizer:"Eis-me aqui, Senhor!!!Envia-me a mim!!! Pode contar comigo, Senhor!!"
(Será que Deus tem podido contar conosco?
O servo é considerado inútil quando espera ser mandado para fazer algo...será que é preciso Deus mandar vc fazer alguma coisa em prol do Reino de Deus?
Entremos nos arraiais dos filisteus, como varões e varoas valorosas que somos, porque foi Deus quem nos contituiu...e saqueemos...vamos resgatar as famílias, que estão sendo assoladas pelo inimigo!!!
Deus tem um plano ...um projeto todo especial para realizar em cada família...


Que O Senhor venha te usar grandemente neste ano de 2009...Que você seja mais e mais sensível à Sua voz...à Sua vontade Soberana...E que ELe abençoe grandemente sua família!!
QUERO LER O POST COMPLETO


Topo